quarta-feira, 18 de junho de 2008

Depois de alguma reflexão...

...o blog do Patanisco deixou de ficar on-line! Continha demasiadas fotos e informações nossas.
Quando se criou o blog Patanisco, há 3 anos, o endereço foi dado à familia, amigos e conhecidos!
Hoje em dia, passados 3 anos, já não faz sentido algumas pessoas terem acesso à nossa vida e ao crescimento do nosso filho!
Quanto às pessoas que estão longe (ou até não) e que nos querem muito bem vou arranjar uma solução para continuarem a acompanhar as aventuras do nosso/vosso menino de bochechas gordas! Tenho em mente talvez um blog privado?! Não sei...
Gosto deste mundo blogosférico, por isso quem sabe não criarei um novo blog com outros parâmetros onde possa dizer asneiras à vontade sem ferir ninguém?! Depois dou noticias...
Estamos todos bem!!!

(amiguinha Paula não é para ficares triste, nada disso, vou tentar fazer as coisas de maneira que a vocês (amigos do coração) nunca falte informações nossas à distância de um click! Mil beijos!!!)

12 comentários:

Paula disse...

O dia não foi fácil mas o fim de tarde fê-lo um pouco melhor. Agora cheguei aqui e fiquei triste...
bjs

T disse...

Eh pá, fico à espera... Beijo enorme e até breve

sophy disse...

Vou ficar à espera de noticias vossas....sim quero continuar a seguir-vos e a esse menino lindo de morrer....

Bjokas

sissi disse...

gostava de saber coisas vossas...SNIF

Sónia e MI disse...

Que pena...
Felicidades!!!

Patrícia disse...

Opá!
Eu gostava de vos ler...
É uma decisão que só a ti diz respeito, mas tenho pena se abandonares de vez este universo...
Gostava tanto de vos continuar a acompanhar!
Fico à espera de notícias!
Bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

Então um até já e esperemos que seja breve...

Jocas grandes

Unknown disse...

porque nao privatizas o blog? podes deixa lo ser acessivel apenas para pessoas que convidas por mail....
convida me!!:)

bjs
vai fazer falta...

andreia disse...

Escusado será dizer que tenho muita pena.

Se algum dia criares um blog privado avisa, ok?

Pode ser que a gente se cruze por aí, quem sabe!

beijinhos

Ruth disse...

confesso que já pensei fazer o mesmo, aliás cheguei mesmo a retirar todos os convites... sê feliz...
beijocas grandes e uma especial ao patanisco
Ruth+Diogo

Manela disse...

Bem, espero que não te esqueças de nós. Fico à espera.
Bjs enormes para toda a familia.

Sónia e MI disse...

Depois de meses sem net, nem computador...voltámos...tenho pena, gostava muito de vos ler...
até sempre, felicidades!